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Asfalto de reparação Premium
Para reparações permanentes de buracos e áreas danificadas em estradas de todos os tipos
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Variantes
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Linha de apoio ao cliente: +351 211 989 840
Preços exibidos para clientes após o iníciar sessão
Resistente a intempéries e, assim, utilizável durante todo o ano, também pode ser aplicado com neve e chuva
Aplicação rápida
- Não requer aplicação de primário
- Pode ser aplicado diretamente
- Aprovação imediata para trânsito
- Pode ser coberto com asfalto quente
- Adequado para zonas de proteção contra água 2+3
O asfalto de reparação Premium endurece lentamente. O endurecimento depende da temperatura ambiente e da compressão. Quanto mais o material for comprimido (por maquinaria ou por condução), mais rápido o asfalto de reparação Premium endurece.
As instruções de utilização são recomendações fornecidas com base nos nossos próprios testes e experiência. Recomendamos que efetue os seus próprios testes antes de cada aplicação. Devido ao vasto número de aplicações e condições de processamento e armazenamento, não assumimos qualquer responsabilidade relacionada com o resultado de uma aplicação específica. Não assumimos qualquer responsabilidade legal por quaisquer conselhos ou informação técnica fornecidos pela nossa linha gratuita de apoio ao cliente a menos que este serviço de aconselhamento e/ou informação técnica seja parte integrante do acordo contratual, ou o funcionário do serviço de apoio ao cliente tenha agido voluntária ou intencionalmente. Garantimos a qualidade constante dos nossos produtos. Reservamos o direito de efetuar alterações técnicas e desenvolvimentos adicionais nos produtos.
O asfalto de reparação Premium é um asfalto de reparação pronto a usar, com um período de conservação longo, que foi especificamente desenvolvido para reparação de áreas de circulação rodoviária (asfalto ou betão), para reparações duradoras de áreas danificadas em estradas, caminhos, praças de todos os tipos, em conformidade com as RStO (orientações para a padronização de estradas e trânsito).
Adequado para reparação de pequenos e grandes buracos, bem como para cobrir pequenos rasgos abertos na estrada para colocação de cabos ou pequenos cortes na superfície do pavimento. Também pode ser utilizado para saídas auxiliares ou rampas para cadeiras de rodas.
As fitas de vedação são utilizadas para a formação estanque de juntas de movimento e de ligação. O CERAfix 301 é aplicado em ambos os lados da junta a ser ligada em ponte, de modo a que seja aproximadamente 2 cm mais largo do que a fita de vedação; utilize um pente dentado de 4-6 mm para aplicar. A fita de vedação é inserida na camada fresca e, em seguida, pressionada cuidadosamente para a camada vedante com um pente macio ou rolo de compressão para que não existam cavidades ou dobras. O melhor posicionamento e ligação possível em toda a superfície deve ser assegurado! A fita deve ser colada de forma a não ser possível saturar o CERAfix 316 com água a partir de trás. O CERAfix 310 é inserido sobre as juntas em movimento em forma de anel. As juntas da fita de vedação têm uma sobreposição mínima de 5 - 10 cm; cole com CERAfix 301 em toda a superfície para que não haja dobras. Em seguida, trabalhe com CERAfix 301.
Seleccionar valor de cor RAL
TENHA EM ATENÇÃO: A cor mostrada no ecrã difere da cor real!