As imagens são apenas exemplos. Seleccione artigos individuais na tabela abaixo para encontrar informação detalhada, mais imagens e documentos.
AdBlue
Para motores a gasóleo com pós-tratamento de gases de escape SCR
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Variantes
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Linha de apoio ao cliente: +351 211 989 840
Preços exibidos para clientes após o iníciar sessão
- Solução aquosa a 32,5% para reduzir as emissões de óxido de azoto
- Em conformidade com a especificação ISO 22241-1
Evite o contacto com a pele, os olhos e a pintura do veículo. Encha apenas o depósito indicado com AdBlue.
Não aplique no depósito de gasóleo. Não dilua AdBlue com água. Não exponha o AdBlue à luz solar direta.
As instruções de utilização são recomendações fornecidas com base nos nossos próprios testes e experiência. Recomendamos que efetue os seus próprios testes antes de cada aplicação. Devido ao vasto número de aplicações e condições de processamento e armazenamento, não assumimos qualquer responsabilidade relacionada com o resultado de uma aplicação específica. Não assumimos qualquer responsabilidade legal por quaisquer conselhos ou informação técnica fornecidos pela nossa linha gratuita de apoio ao cliente a menos que este serviço de aconselhamento e/ou informação técnica seja parte integrante do acordo contratual, ou o funcionário do serviço de apoio ao cliente tenha agido voluntária ou intencionalmente. Garantimos a qualidade constante dos nossos produtos. Reservamos o direito de efetuar alterações técnicas e desenvolvimentos adicionais nos produtos.
Solução aquosa de ureia 32,5% para veículos diesel com catalisadores SCR. Para reduzir a presença de óxido de azoto nos gases de escape, em conformidade com as normas de emissões Euro 4/5 (para camiões) e Euro 6 (para automóveis)
Quando abastecer com AdBlue, deve consultar as informações relevantes nas instruções de utilização do veículo que vai abastecer.
Seleccionar valor de cor RAL
TENHA EM ATENÇÃO: A cor mostrada no ecrã difere da cor real!