Seleccione artigos individuais na tabela abaixo para encontrar informação detalhada, mais imagens e documentos.
Aparelho de teste de fugas de CO2
Conjunto de aparelho de teste de fugas para uma deteção antecipada de fugas entre a câmara de combustão e o sistema de refrigeração.
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Variantes
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Linha de apoio ao cliente: +351 211 989 840
Preços exibidos para clientes após o iníciar sessão
Aplicação rápida e fácil
- Adequado para todos os bocais de radiadores e vasos expansores
- Sem necessidade de uma instalação morosa das unidades
- Diagnóstico seguro em poucos minutos, sem necessidade de remover quaisquer peças
- Ideal para testes de rotina e trabalhos de manutenção regulares
- Ideal para testar o motor no comércio de automóveis usados
Pequenas fugas e fugas que surgem apenas com uma elevada pressão de combustão (>30 bar) são detetadas com grande fiabilidade
- Fugas que ocorrem esporadicamente com temperaturas elevadas podem ser detetadas posteriormente.
- Ótimo complemento depois de um teste de pressão (máximo 1 bar)
O líquido utilizado é seguro, isento de ácidos e não inflamável
- Fácil de eliminar
- Ecológico
Pode encontrar informações detalhadas no manual de instruções.
Importante: Ao utilizar o aparelho de teste de fugas de CO2, deve ter cuidado para não aspirar o líquido de refrigeração.
Um motor a diesel funciona sob cargas leves com elevado excesso de ar e o gás de combustão contém uma elevada proporção de ar não consumido. Por conseguinte, coloque o motor a diesel sob uma carga tão alta quanto possível através de um ensaio em estrada ou ao acelerar repetidamente antes de realizar um teste de fugas de CO2.
As instruções de utilização são recomendações fornecidas com base nos nossos próprios testes e experiência. Recomendamos que efetue os seus próprios testes antes de cada aplicação. Devido à grande variedade de aplicações possíveis, condições de processamento e armazenamento, não assumimos qualquer responsabilidade relacionada com o resultado de uma aplicação específica. Não assumimos qualquer responsabilidade legal por quaisquer conselhos ou informação técnica fornecidos pela nossa linha gratuita de apoio ao cliente a menos que este serviço de aconselhamento e/ou informação técnica seja parte integrante do acordo contratual, ou o funcionário do serviço de apoio ao cliente tenha agido voluntária ou intencionalmente. Garantimos a qualidade constante dos nossos produtos. Garantimos uma qualidade constante dos nossos produtos e reservamos o direito de efetuar melhorias e alterações técnicas.
- Após o sobreaquecimento do motor
- Caso se suspeite de uma fuga e o teste de pressão (1 bar) não produza um resultado conclusivo
- Caso se suspeite de uma fissura fina na cabeça do cilindro e no bloco do motor ou de danos na junta da cabeça
Introduza o aparelho de teste de fugas de CO2 na abertura do radiador ou do vaso expansor e acione o balão aspirador para verificar se existe excesso de CO2 (= gás de combustão) no ar do sistema de refrigeração. Na câmara intermédia do aparelho de teste de fugas de CO2, a mudança da cor do líquido azul para "verde" e, em seguida, para uma cor mais "amarelada" indica que existe uma fuga entre a câmara de combustão e o sistema de refrigeração. O aparelho de teste de fugas pode ser utilizado em motores quentes ou em testes de rotina em motores frios. O líquido de teste deve ser mudado após cada utilização.
Seleccionar valor de cor RAL
TENHA EM ATENÇÃO: A cor mostrada no ecrã difere da cor real!