Seleccione artigos individuais na tabela abaixo para encontrar informação detalhada, mais imagens e documentos.
Extensão de válvula de pneu
À prova de estilhaçamento e sem pressão para camiões e autocarros
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Variantes
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Linha de apoio ao cliente: +351 211 989 840
Preços exibidos para clientes após o iníciar sessão
Sem pressão, graças a atuação remota
Não se perde ar, mesmo que a extensão falhe inesperadamente
Flexível e à prova de estilhaçamento, graças a um design multicamadas
Pode ser utilizada sem abraçadeiras de jantes
Não é necessário remover as tampas dos cubos nas rodas simples
- Fácil verificação da pressão do ar
- Poupa tempo e esforço
Sem danos causados por quebra ou desgaste por se tornar porosa quando as extensões à prova de estilhaçamento e sem pressão são utilizadas
- Menos desgaste dos pneus
- Menor risco de acidentes
- Menor consumo de combustível
- Menores tempos de reparação
Utilizada pela Daimler como produto pós-venda
Segurança:
- Nas viaturas com tampas de cubos, estas devem ser removidas para a verificação da pressão dos pneus. Isso faz com que a pressão dos pneus dessas viaturas não seja verificada com frequência
- Nas viaturas com pneus duplos, muitas vezes não é possível efetuar uma verificação regular e segura da pressão dos pneus duplos interiores devido a extensões de plástico partidas, a extensões soltas ou até mesmo a extensões em falta. Isto resulta num maior risco de acidentes e num maior desgaste dos pneus.
Custos:
Sabia que a perda de apenas 0,5 bar de pressão em pneus utilizados durante 100 000 km resulta num consumo adicional de 875 litros e reduz a vida útil dos pneus em mais de um terço?
Vida útil:
Um desvio de apenas 0,6 bar da pressão de ar ideal reduz a vida útil dos pneus em 45%. Neste caso, será preciso trocar os pneus da viatura numa oficina quase o dobro das vezes que seria normalmente preciso. Se ocorrerem acidentes devido a pressão insuficiente dos pneus, tal situação vai traduzir-se em tempos de imobilização mais prolongados.
Conclusão:
A nova extensão de válvula de pneu resolve os problemas aqui descritos! São extremamente estáveis, flexíveis, à prova de estilhaçamento e podem ser utilizadas em praticamente qualquer viatura. A verificação da pressão dos pneus fica mais fácil, o que significa que se pagam em poucos quilómetros de condução.
Para utilização em pneus duplos interiores e rodas simples com tampas de cubos
Seleccionar valor de cor RAL
TENHA EM ATENÇÃO: A cor mostrada no ecrã difere da cor real!