Seleccione artigos individuais na tabela abaixo para encontrar informação detalhada, mais imagens e documentos.
Líquido de teste de CO2 para utilização com o aparelho de teste de fugas de CO2
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Variantes
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
Linha de apoio ao cliente: +351 211 989 840
Preços exibidos para clientes após o iníciar sessão
O líquido utilizado é seguro, isento de ácidos e não inflamável
- Fácil de eliminar
- Ecológico
Importante: Ao utilizar o aparelho de teste de fugas de CO₂, certifique-se sempre de que não entra líquido de refrigeração. Um motor a gasóleo funciona sob cargas leves com ar em excesso e o gás de combustão contém uma elevada proporção de ar não consumido. Por conseguinte, coloque o motor a gasóleo sob uma carga tão alta quanto possível através de um ensaio em estrada ou ao acelerar repetidamente antes de realizar um teste de fugas de CO₂. Sais orgânicos e inorgânicos dissolvidos em água destilada. A proporção total destes ingredientes não tóxicos é de apenas 0,03%. Classificação de acordo com as Diretivas 67/548/CEE e 1999/45/CE: este líquido de teste é classificado como "não prejudicial".
As instruções de utilização são recomendações fornecidas com base nos nossos próprios testes e experiência. Recomendamos que efetue os seus próprios testes antes de cada aplicação. Devido à grande variedade de aplicações possíveis, condições de processamento e armazenamento, não assumimos qualquer responsabilidade relacionada com o resultado de uma aplicação específica. Não assumimos qualquer responsabilidade legal por quaisquer conselhos ou informação técnica fornecidos pela nossa linha gratuita de apoio ao cliente a menos que este serviço de aconselhamento e/ou informação técnica seja parte integrante do acordo contratual, ou o funcionário do serviço de apoio ao cliente tenha agido voluntária ou intencionalmente. Garantimos uma qualidade constante dos nossos produtos. Reservamos o direito de efetuar melhorias e alterações técnicas.
- Após o sobreaquecimento do motor
- Caso se suspeite de uma fuga e o teste de pressão (1 bar) não produza um resultado conclusivo
- Caso se suspeite de uma fissura fina na cabeça do cilindro e no bloco do motor ou de danos na junta da cabeça
Introduza o aparelho de teste de fugas de CO₂ na abertura do radiador ou do vaso expansor e, empurrando a esfera de aspiração, verifique se existe excesso de CO₂ (= gás de combustão) no ar do sistema de refrigeração. Na câmara intermédia do aparelho de teste de fugas de CO₂, a mudança da cor do líquido azul para "verde" e, em seguida, para uma cor mais "amarelada" indica que existe uma fuga entre a câmara de combustão e o sistema de refrigeração.
Para obter mais informações, consulte a ficha de dados técnicos.
Seleccionar valor de cor RAL
TENHA EM ATENÇÃO: A cor mostrada no ecrã difere da cor real!