Sistema de reparação de pneus Pneusil
Pneusil
TAPA FUROS 10X90MM
PNEUSIL
Registe-se agora para ter acesso a mais de 15 100 produtos
- Unidade de reparação em forma de cogumelo para pneus radiais e diagonais, com ou sem câmara de ar (tubeless)
- Pode ser utilizada para códigos de velocidade até "V" (até 240 km/h) inclusive
- As unidades de reparação são processadas em conjunto com cimento vulcanizado de alta resistência
- A reparação apenas do interior permite níveis máximos de qualidade, fiabilidade e segurança
Continuar a conduzir com um pneu furado até que o veículo se imobilize pode provocar danos consideráveis à estrutura do pneu. Apenas uma verificação especializada do pneu interior pode permitir determinar se o pneu pode ser reparado e, em caso afirmativo, com que sistema de reparação. O pneu deve ser sempre removido da jante - a segurança depende disso!
Em conformidade com o Artigo 36 do Regulamento de registo rodoviário da Alemanha (StVZO) relativo à Avaliação e reparação de pneus danificados, de 8 de fevereiro de 2001, cada pneu deve ser removido da jante antes de reparação, para que o dano possa ser analisado e a reparação efetuada.
Fichas Técnicas(X)
Reparação no máximo até 6 mm (carro) e 10 mm (camião). Também é adequada para pneus de rodagem sem pressão.
A forma de cogumelo da unidade de reparação permite uma reparação profissional em duas fases da área danificada:
- A placa do "cogumelo" é vulcanizada no interior do pneu e, desta forma, garante uma absoluta estanqueidade da pressão. O pneu não perde pressão!
- O eixo da unidade de reparação é vulcanizada no canal de passagem, pelo que impede a entrada de sujidade, pó, água salgada ou outras substâncias para o interior do pneu e provoquem corrosão, ou evita que a "placa" se solte.
Diâmetro máx. do furo | 10 mm |
Diâmetro da haste | 12 mm |
Diâmetro do disco | 90 mm |
Seleccionar valor de cor RAL
TENHA EM ATENÇÃO: A cor mostrada no ecrã difere da cor real!