Ao ativar esta funcionalidade, o seu número de cliente e parceiro, bem como o seu nome de utilizador, serão codificados e guardados como um "cookie" no seu suporte de armazenamento de dados. Recomendamos que utilize apenas esta funcionalidade se for o único utilizador deste computador, tablet ou smartphone. De modo geral, recomendamos: Termine sempre a sessão depois de efetuar a sua compra.
Para mais informação sobre cookies, consulte a nossa
política de protecção de dados
Onde posso encontrar o meu número de cliente?
Pode encontrar o seu número de cliente numa fatura, numa nota de entrega ou numa confirmação de encomenda da Würth Portugal (no canto superior direito da primeira página). Se não tiver nenhum destes documentos da Würth Portugal consigo, contacte a nossa linha direta de assistência: +351 211 989 840. Pode contactar-nos de Segunda a Sexta, 8:00 às 18:00 (Não em feriados públicos).
Se ainda não for um cliente da Würth Portugal, pode registar-se online aqui; o processo é composto por poucos passos. Depois de verificarmos e aprovarmos as informações introduzidas, pode aceder a todos os preços e realizar encomendas imediatamente. Clique em "Registe-se agora" para começar.
Iniciar sessão com número de telemóvel
Para iniciar sessão com o seu número de telemóvel, introduza um número de telemóvel que tenha sido verificado durante o processo de registo.
Se ainda não tiver verificado o número de telemóvel, inicie sessão com o número de parceiro e, em seguida, verifique o número de telemóvel em "A minha conta".
Se ainda não for um cliente da Würth Portugal, pode registar-se online através de alguns passos simples. Depois de se registar com sucesso,
terá acesso a todos os preços e pode então realizar uma encomenda. Clique em "Registe-se agora".
Onde posso encontrar o meu número de parceiro?
Receberá o seu número de parceiro juntamente com as informações sobre o iníciar sessão na loja online da Würth Portugal depois de se registar com êxito ou de o seu contacto na força de vendas o ativar. O número será enviado por e-mail para o endereço de e-mail que tiver indicado. Se não tiver esta informação consigo, contacte a nossa linha direta de assistência: +351 211 989 840.
O seu nome de utilizador
Aqui, pode atribuir um nome de utilizador para um início de sessão simples. Este deve ser um nome exclusivo. Por exemplo, pode utilizar o seu endereço de e-mail pessoal.
Qual é o meu nome de utilizador?
Depois de iniciar sessão, pode definir o seu nome de utilizador na área "A minha conta". Se ainda não criou um nome de utilizador, ou caso se tenha esquecido do mesmo, utilize o seu número de cliente e número de parceiro para repor a palavra-passe.
Que palavra-passe devo introduzir?
A palavra-passe da loja online da Würth Portugal foi especificada por si no momento do registo ou início de sessão inicial, ou o administrador da loja online da sua empresa atribuiu-lhe uma palavra-passe inicial.
A palavra-passe deve ter, pelo menos, 10 carateres. À medida que o comprimento de uma palavra-passe aumenta, esta torna-se mais difícil de decifrar. Recomendamos a utilização de uma palavra-passe com 16 a 20 carateres. Podem ser utilizados todos os carateres disponíveis, como letras maiúsculas e minúsculas, números ou carateres especiais. Se utilizar carateres com trema, tenha em atenção que poderá não ser possível introduzi-los nos teclados de outros idiomas.
Os nomes de animais de estimação ou familiares, aniversários, etc. não constituem palavras-passe seguras. Também não é recomendado que toda a palavra-passe corresponda a uma palavra que pode ser encontrada num dicionário. Frases comuns ou repetidas e padrões de teclado como "QWERTY" ou "1234abcd" devem ser igualmente evitados. O número de cliente não pode ser utilizado como palavra-passe.